blank

Sugestões e Comentários

Seguidores

Sigam-nos os bons!

blank
sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tudo Diferente

Eu to meio sumido daqui do blog, mas eu vou tentar sempre colocar uma postagem toda semana, e ainda está super vazio por aqui! Bem, o que eu quero focar é que, o Grupo está literalmente diferente, depois da limpa que aconteceu dos integrantes, só ficaram remanescentes Rafael, Lucas e Gordinho. E entraram mais três pessoas. Acho que fechou! A diferença não foi só nos integrantes, o nosso jeito de tocar também mudou bastante... Parece que agente deu uma amadurecida, mas ainda não tá no ponto ideal para deslanchar, acho que esse ponto só será atingido depois de um ou dois anos. É o tempo que agente tem para nos lapidarmos, somos diamantes muuito brutos ainda! Acabamos de ser descobertos, não vai ser agora que agente vai explodir, mas eu tenho fé, que nesses dois anos, como consta no nosso planejamento, vai ser o início da nossa estrada... Sinto isso. Deus já me disse isso em sonhos, músicas, e também através dos outros. Espero que nesse nosso "estágio", nós possamos agradar e conquistar a quem nos ouvir, e se não gostarem, faremos de tudo para que mudem de opinião, na humildade!
Bem, começou agora nosso período de aperfeiçoamento, espero que vocês também nos ajude a melhorar dando opiniões construtivas, ou à sua maneira, você é quem decide!
Só espero que gostem!


0 comentários:

Postar um comentário